De 17 a 19 de agosto de 2018, Recife recebe a segunda edição da Baby Kids Week, um novo conceito de feira para o segmento de festas infantis. O projeto traz oportunidades para o consumidor entrar em contato direto com as melhores empresas do setor em Pernambuco que estarão oferecendo produtos e serviços com descontos.

Realizada pela empresária Nina Lacerda com a produtora Juliana Martins, a Baby Kids Week ocupará o Shopping Recife com espaço para buffets infantis, decoradores, fotógrafos, especialistas em lembrancinhas, convites, fantasias, brinquedos, animações, artigos para festas e muito mais.

A Baby Kids Week procura atender a demanda local de um mercado que movimenta cerca de 50 bilhões em negócios por ano no Brasil de acordo com dados do IBGE. Dados divulgados pela Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta) apontam que é o Nordeste como segundo maior mercado de festas infantis do país.

Além dos expositores, uma programação recheada de bons momentos está sendo preparada com muito carinho pela organização. Oficinas, workshops, aula show, palestras e rodas de bate papo. “Queremos um evento importante no calendário pernambucano. Daqueles que os pais vão contar os meses para a próxima edição. Será muito mais que uma exposição, será um encontro para trocar experiências, dicas e muito conhecimento”, revela Patricia Fortes.

“A ideia é criar um espaço único onde os pais encontram todos os tipos de serviços, novidades e produtos para realização de festas’, resume Nina Lacerda. “Queremos que os pais encontrem com tranquilidade o que buscam para todas as fases da criança. Por isso, além de produtos, a feira irá organizar palestras e ofertar serviços interessantes para receber toda família”, completa Juliana Martins.

SERVIÇO:

BabyKidsWeek 2018
Data: ​17 a 19 de Agosto
Horário: ​sexta-feira a sábado das 1​5​h às 2​2​h – domingo das 15h às ​21​h
Local: ​Terraço de Eventos do Shopping Center Recife​
Endereço: ​Rua Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem – Recife – PE

Ingressos:
Bilheteria do evento: R$ 2​​0,00